domingo, 31 de agosto de 2008

*** Hemangioma, again!

A novela continua ( http://mm-30.blogspot.com/2008/02/novela-do-hemangioma.html ).

A opinião é quase unânime: com 2 anos o hemamgioma some. Negativo e operante: ele não sumiu.

Tá certo que a Beatriz está com 1 ano e 9 meses (quase), mas a mudança foi pequena.

Faz bastante tempo que ele parou de crescer e, como ela cresceu bastante, muita gente acha que ele diminuiu. Faz diferença sim, mas diminuir, não diminuiu. Está estacionado.

Durante muito tempo fiquei tranqüila em relação à parte funcional, pois percebia que, aparentemente, nada de mau era causado pelo dito cujo.

Dia desses fui ao dermatologista tirar um sinal e levei a pequena comigo. Confesso que a levei de propósito.

Ele olhou, olhou e sugeriu que fizéssemos uma tomografia. Disse-me que, para hemangioma na face, ele tem como regra investigar o cérebro. Voltei para casa despedaçada. Mesmo mentalizando que não havará nada demais, parecia que carregava 200 quilos nas costas.

Depois de todas as encrencas que passei para conseguir ter a minha pequena, aprendi a pensar positivo de verdade e a ser super otimista, mas quando vejo a Beatriz dodói, com um pequeno resfriado que seja, meu astral dá uma balançada. Mas estou sempre de pé. Firme e forte.

O médico fer o requerimento da tomografia, mas ainda não criei coragem para marcar a data. Desta semana não passa.

Tenho certeza absoluta que tudo está nos conformes. Deus sempre é bom demais comigo.

Na consulta mais recente, o Dr. Jorge (dermatologista), me disse que não preciso me assustar, pois a possibilidade de algo ser encontrado é mínima, mas não podemos nos omitir.

E, vamos à luta!